27 junho, 2014

Comando Ashtar, Missão e Propósitos - :: Vera Helena Tanze ::


O Comando Ashtar é composto por milhares de espaçonaves de muitos sistemas solares pertencentes à Grande Fraternidade de Luz, cujo Comandante em Chefe é este que vos fala, sendo a orientação espiritual dirigida pelo senhor Sananda ou Jesus em seu planeta.

Estamos aqui para auxiliar a Terra e sua humanidade, no decorrer do atual ciclo de purificação planetária e realinhamento polar, o que levará a Terra de 3ª para 4º e 5º dimensões espaço-tempo, juntamente com os seres resgatáveis que ascencionarem suas consciências tridimensionadas.
Somos as Hostes Celestiais que servem ao Radiantíssimo Cristo Cósmico, em sua missão de Amor.

Nosso trabalho é conjunto com as Legiões do Arcanjo Miguel, Uriel, Jophiel e Gabriel, e com as 70 Fraternidades de Luz que administram o Plano Divino.
Um ponto fundamental, é a ativação imediata e urgente do MESSIAS COLETIVO, ou seja, dos 144 mil Mestres Ascencionados, que chamamos de "Águias do Comando, voluntários especiais. São eles os enviados: SEMENTES ESTELARES DO OFÍCIO DO CRISTO.
O seu despertar é crucial para a transição planetária, e nós estamos aqui para ativar este despertar, bem como o de outros servidores da Luz, ativando seus cardíacos para que alcancem a vibração necessária.

Nossa missão funciona por intermédio dos Elohim, dos Conselhos de Órion, da Hierarquia do Grande Sol Central Alpha e Ômega e da Ordem de Melchizedeck.
Afirmamos que Deus, ou qualquer nome que à Ele se dê, é a Fonte Geradora, Única Força Vital Eterna e Onipresente, e também, que não há um único filho de Deus, pois tudo e todos fazem parte do Amor Infinito do Creador.
Esse Filho de Deus", se refere a um estado de consciência de natureza Crística; o Cristo também se manifesta na forma de alma individualizada humana com potencial de manifestação Crística.

O Messias Coletivo a que nos referimos, corresponde aos 144 mil Mestres Ascencionados que acompanham o Cristo na sua missão de Amor. Mas entenda: o Corpo Crístico não se limita a este número, mas exige-o como mínimo necessário para transformá-lo em novo paradigma.
A porta está aberta a todo ser de boa vontade!
Somos todos Raios da mesma Fonte Divina, com a função de propagar o Plano Divino, que é Amor Incondicional em todos os quadrantes, sem fronteiras.
Não pregamos religiões, pois o único templo válido é seu santuário interno.

Somos EMBAIXADORES DA PAZ.
Nossa nave não tem mecanismos de defesa, pois nosso compromisso é com a paz.
Os termos "COMANDO" e "COMANDANTE" se referem ao dever auto-imposto de sermos responsáveis por nossos postos de confiança no Comando do Radiantíssimo.
Não intervimos no livre arbítrio, política estabelecida e por nós aceita, como também pela Confederação Galáctica e pelo Conselho de Anciãos.
Respeitamos e amamos incondicionalmente, toda forma de vida manifestada.
Somos a Ação Protetora zelando por seu planeta.
ASHTAR SHERAN em sânscrito quer dizer "O SOL QUE MAIS BRILHA".
ASH em Hebraico significa "pastor", um antepassado de Melchizedeck; ASHTAR é nome-função para aquele que supervisiona e comanda as Frotas Intergalácticas a serviço de Sananda; SHERAN é outro nome função de um Ser que entrou nesse quadrante do Universo para auxiliar a Ressurreição e Ascensão de um planeta de código involutivo 666, transmutando-o, para aqueles que optarem pela luz, pelo código 999, seguindo o padrão Crístico.
Funcionamos como unidades de Propósito Divino, cujo status alcançado só depende da pureza espiritual. O mesmo se dá com vocês: quando se prendem ao ego, sua vibração cai; quando seguem o fluxo Divino, tudo flui harmoniosamente. É a sincronia cósmica.
Nem nós nem nossos representantes intervimos na evolução espiritual de cada um: cada um de nós responde por seus próprios atos. Nosso principal ensinamento é a corporificação do Ser Divino que somos. Para o planeta Terra isto significa que sua humanidade deve integrar as energias da alma e do Eu Superior aos seus veículos físico, etérico, mental e emocional, transcendendo da 3º para a 4ª e daí para a 5ª dimensão o que se consegue através de autoconhecimento e vontade.

O Comando Ashtar também é conhecido como: Comando Intergaláctico ou Frotas da Cruz Solar, compostas por milhares de representantes baseados e nascidos na Terra, atuando voluntariamente para auxiliar.
Temos "Comandantes-entrantes" e raios corporificados de alguns comandantes que por vezes operam em nível de sobre-alma (Uma parcela do seu Eu superior).
Nossa energia é de amor, alegria e serenidade; qualquer energia que use nosso nome que gere medo, pânico ou dúvida e sinal claro para que se afastem.
Não realizamos abduções e não colocamos "chips", pois respeitamos toda e qualquer vida e seu livre-arbítrio.

Confiem em suas intuições, pois, se necessário for, nos comunicaremos telepaticamente; nossas transmissões talvez soem como: som metálico, código Morse, zumbido nos ouvidos ou ainda parecendo ser seus próprios pensamentos. Podemos enviar imagens de Luz em suas mentes para que vocês as expressem com suas próprias palavras ou também colocá-los dentro do raio de transmissão emitido pelas nossas naves para que possam canalizar mensagens. Enfim, nós os procuraremos quando e se necessário.
Nossas naves são invisíveis para vocês a não ser que aumentem suas freqüências ao nosso nível vibratório e vice-versa. Não estamos limitados ao espaço-tempo; podemos surgir como uma centelha minúscula, uma bolha de luz, ou uma Nave-Mãe maior que suas cidades.
Nossas naves são chamadas de Merkabah-veículos de corpo de luz modelados a partir de nossa vibração mental em Harmonia Divina.
Somos Forças Crísticas em missão de Amor trazendo a certeza de uma Nova Era Dourada.
Esperamos por vocês no infinito de suas consciências...

PAZ EM TODAS AS FRONTEIRAS
PAZ EM TODOS OS QUADRANTES

QUEM SÃO OS 144 MIL MESTRES ASCENSIONADOS ENCARNADOS ?


Existem 144 mil mestres ascensionados encarnados em todo o mundo. Um grande número deles ainda não está totalmente desperto para quem eles realmente são. Mas os “toques” e as ativações estão sendo feitas com muito cuidado para que tudo o corra de forma sincronizada. 

Existe um plano ou projeto extremamente minucioso nesse sentido. Não quero dizer com isso que seja um processo de encarnação semelhante a dos humanos comuns, porque realmente não é. Muito pelo contrário, é muito diferente. 
Tentado explicando em poucas palavras…
Um determinado casal que gera um filho nem imagina o que ocorre nos planos espirituais. 

Existe uma completa engenharia para que seja determinado qual espírito nascerá naquele corpinho. É levado em conta todo o histórico de vidas passadas do casal, das famílias de ambos e odo espírito que irá encarnar. Nada é aleatório ou porque Deus quis assim. Isso não ocorre dessa forma. 
Essa crença vem das religiões ignorantes que encheram a cabeça das pessoas com fantasias. Tudo o que acontece em todos os planos da existência possui um imensa engenharia por trás. Nada é por acaso. O acaso nem existe. É mais uma crença infundada das pessoas. Ou seja, TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO, TEM UM PORQUÊ DE SER.
Nesse caso específico que estamos explicando, logo após a criança escolhida nascer, o espírito que ali deveria ter nascido é transladado para outra oportunidade evolutiva ganhando com isso certas regalias, vamos dizer assim, por ter aceitado a troca.
Para que entendam melhor esse processo, é necessário que entendam com clareza como essa “engenharia do nascimento” é feita, mas não iremos tratar disso agora.
Mas podemos adiantar que, quando o espermatozoide penetra no óvulo, naquele momento, é ancorada a energia de uma consciência espiritual que já havia sido designada muito tempo antes para aquela encarnação.
A relação do espírito que vai nascer com o feto que começa a ser formado, é o mesmo que uma criança que fica empinando um papagaio. Só uma linha separa os dois. Na medida em que o feto vai se desenvolvendo, vai aumentando a aproximação da consciência espiritual do encarnante. O espírito que se prepara para o nascimento, vai, aos poucos, perdendo a consciência do plano espiritual para ir ganhando a consciência corporal física.
O espírito de um mestre ou mesmo de uma criança Indigo ou Cristal (consciência extraterrestre) não pode emergir para dentro da realidade terrestre de imediato por muito motivos. A Terra possui uma densidade muito grande e esses seres são muito leves. É preciso se criar um ponto de “ancoramento” para que essas lindas almas consigam permanecer na Terra. 
Então é aproveitada a energia cármica do espírito que iria nascer naquele corpinho para que o espírito substituto possa usar esse corpo como sendo seu e continuar até o término da sua missão. Assim sendo, apenas uma parte do mental/espiritual desses seres é que se ancora em um corpo terrestre convidado a participar dessa troca.
Esses mestres então se desenvolvem naquele corpinho até poderem começar sua missão, que, às vezes, isso se dá bem cedo. Mas, devido ao fato de estarem usando um cérebro humano, suas condições são muito limitadas por inúmeros motivos. Um deles é devido às energias de domínio pelas forças involutivas já ancoradas nos corpos humanos desde que nascem. Outra questão delicada é que este mundo de 3D é também extremamente limitado dentro de um processo dimensional, como se estivesse dentro de uma caixa quadrada. Esse limite está relacionado à prisão conceitual de espaço e tempo. Sendo que nenhum desses dois existe na forma que aqui é conhecida. 
Existe, contudo, uma maior parte do seu mental espiritual que continua em dimensões superiores e de lá, ela conduz as experiências da parte que veio para cá. Mesmo dentro disso, existem centenas de detalhes que aqui também não serão explicadas agora.
O fato é que, como acabei de dizer, esses Mestres não possuem a mesma liberdade para agirem que teriam em dimensões superiores. Sem falar ao perigo extremo que correm devido aos ataques do astral inferior ou por parte das forças de domínio extraterrestre. Por isso eles NUNCA se revelam realmente, pois se o fizessem seriam perseguidos e eliminados. Por outro lado, também não querem um monte de seguidores fanáticos nos pés. O tempo de mestres externos já foi, agora é o tempo das pessoas aprenderem a se comunicar com seus mestres internos, que nada mais é do que a sua própria DIVINA PRESENÇA INTERNA, seu EU SOU.
Agora, a partir dessas ativações de energia no planeta, o despertamento de todos eles será muito mais rápido e também passarão a ter mais poderes, dessa forma poderão ajudar de forma muito mais concisa e eficiente.
Todos os seres mais conscientes devem fazer a sua parte, ajudando o ancoramento da luz dos 144 mil Mestres de Luz encarnados na Terra, que em breve se farão visíveis aos olhos dos iniciados, os filhos de Michael, os Filhos dos Sol estão despertando e dando início ao processo de limpeza e burilamento da Terra e da sociedade. 

Os guerreiros da luz estão se levantando para sustentar a justiça e a espada dos Arcanjos e dos Elohins.
Com o fim do Ciclo Estelar de 26 mil anos da Terra em conjunção com o momento da ascensão planetária através do alinhamento estelar. Isso não é acaso, e sim matemática sideral, cumprindo seus ciclos cósmicos para a evolução da humanidade da Terra e de outros mundos similares. Milhões das naves como têm sido vistas e fotografadas, estão trabalhando para garantir a estabilidade do processo, e dando a sustentação para o equilíbrio entre as polaridades em harmonia e não da forma desarmônica como a humanidade e os rebeldes tem tentado desvirtuar, com sua negatividade, maldade e horrores, que não são parte da dualidade natural e sim de mentes doentias que se alimentam de pânico e de dor dos mais despreparados. 
Estejam preparados, pois ainda verão coisas diante dos seus olhos que jamais imaginaram. Se estiverem firmes, ancorados em sua Divina Presença não serão atingidos, mas poderão ajudar a libertar e aliviar dores e sofrimentos. A escolha é de cada um.
Lembrem-se que aqui também tem os FALSOS MESTRES que procuram se passar pelos verdadeiros, enganando os menos preparados.
Está escrito que, nos fins dos tempos, até os "escolhidos" seriam enganados, "se possível fosse". Quem são os "escolhidos", você sabe?

Portanto, usem vossa capacidade de discernimento, de bom senso e de inteligência. Usem vossa capacidade intuitiva para saberem distinguir o joio do Trigo. Ambos cresceram juntos, mas agora chegou o tempo da colheita. Existem aqueles que serão tirados fora como joio e os que escolheram ser trigo. De qual lado você prefere?
Se escolher o trigo, deverá então assumir as responsabilidade como obreiro dedicado à causa da Luz, se tiver dúvida, é porque você ainda corre o perigo de não saber para irá. 
Estamos vivendo o momento da maior decisão da sua vida e da vida planetária. E tudo poderá se desencadear a qualquer momento. O dia e a hora nem os Anjos sabem, mas, sabemos que estamos no limiar da Grande Hora X da humanidade, o PONTO ZERO DA CRIAÇÃO. 
Tudo no Universo tem COMEÇO, MEIO E FIM… E UM NOVO COMEÇO… 
Nada termina sem que recomece novamente, pois a vida é infinita!
Agora mesmo, uma Criança/mestre que desperta está se revelando aos cientistas e matemáticos através de divertidas impossibilidades que desafiam qualquer explicação racional. Ela se diverte sustentando as peças do cenário das controvérsias contemporâneas, correndo para lá e para cá, escorando-as para não caírem, curiosa por ver quanto tempo ainda conseguirá manter em segredo a Sua maravilhosa presença. 

Não deixe a pré-estréia daquilo que está para acontecer afastá-lo do trabalho que ainda está por fazer. Elas não armazenam na sua mente os aspectos específicos dessa visão para depois tentar explicá-los usando extrapolações racionais. Na verdade apenas sentem no espírito tudo o que já sabem. Incorporando as mensagens de forma prática na sua vida cotidiana terrestre. A visão é real, mas há ainda passos a serem dados antes de aquilo que já foi feito no Espírito ser também feito na Terra. 
Eles são o meio para isso, o mecanismo que o Criador projetou para implementar Sua vontade no mundo da forma. 
Seja você também um mestre na Terra e na quietude de seu ser interior, entre em contato com Ele. Obtenha a Sua clareza, o Seu propósito e a Sua direção. Quando receber instruções e descobrir sua área de serviço, vá e faça o que deve ser feito. 
Todo sposuem um grande mestre dentro de si. É a sua auto-consciência, seu quinto Eu. Aprenda a se reconectar, a se religar com a Sua realidade e o fluxo mental da consciência de luz que você é, em essência começará a fluir para você na medida em que você aprender a administrar isso.
A informação específica para cada e toda situação está sendo constantemente fornecidas a você pela fonte de sabedoria infinita, diretamente à sua mente espiritual. Tudo o que você precisa fazer é estar em paz e silêncio interior para poder ouvir e assimilar. Mas se estiver focado apenas nos problemas cotidianos, as informações chegarão até você como todas as ondas de rádio chegam, mas se você não estiver com o “seu rádio” ligado e sintonizado nas frequências certas, só conseguirá acessar as informações de onde se sintonizar e poderá ser de ondas muito baixas. Faça a coisa certa!
Por que não confiar nela? Seu primeiro impulso será, como sempre foi, a orientação programática de seu sistema de análise subliminar, o conselho de seu Criador. Será uma mensagem direta do seu verdadeiro eu, o impulso de Vida, o Portal para tudo o que você chama de, simplesmente, de Céu. 
É a faísca espontânea da divindade em sua diferenciação, através de você, em sua situação ambiental. Ela faz a análise e a avaliação dos fatores presentes em qualquer situação, numa velocidade que excede em muito o processo do pensamento racional. Você tem toda a informação pertinente do universo disponível a um simples pedido. Ou seja, para você me entender melhor, esses Mestres Cósmicos não precisam de nenhuma religião, pois já estão religados à Fonte da Sabedoria Divina através dos seus próprios EUS SUPERIORES.
Entenda… Quando você tiver consciência de sua totalidade, na humildade verdadeira, o impulso de Vida lhe transmitirá tudo o que você precisa saber em qualquer situação. A mensagem sempre virá como o seu primeiro impulso espontâneo. 
Esteja atento e lembre-se sempre: Quando alguma coisa está terminando, dentro dela já havia o novo surgindo, até o momento em que acontece o câmbio. A HORA DO SALTO É AGORA!
Por tudo isso, os Mestres verdadeiros estão aqui. Não da forma que todos imaginam, mas da forma que precisa ser. 
Sejam todos bem vindos Luzes do Universo vivo!
Por Ergom Ergom Abraham

17 junho, 2014

KRYON - O TEMPO DA CRIAÇÃO



O TEMPO DA CRIAÇÃO
Uma mensagem de Kryon 
Canalizada por Lee Carroll
em 12 de agosto de 2012 no Cruzeiro Havaiano.



Para ajudar o leitor, esta mensagem foi re-canalizada [por Lee e Kryon] e complementada, para permitir um entendimento mais claro. Geralmente as canalizações ao vivo têm uma energia implícita que carrega um tipo de comunicação que o texto escrito não traz. Então aproveite esta mensagem melhorada, transmitida no Havaí.

Saudações, queridos
Eu Sou Kryon do Serviço Magnético. 

Não deveria haver nenhum motivo para que meu parceiro sentisse qualquer ansiedade numa canalização como esta. Nas centenas de vezes que ele se sentou numa poltrona e usou o portal através do qual seu Eu Superior penetra, chegou uma mensagem limpa e clara de um mensageiro que lhe é muito familiar. Entretanto, há uma ansiedade – sempre há, quando ele se encontra à sombra da montanha da Lemúria [Havaí]. Pois, embora esta seja uma energia que ele reconhece, ele não reconhece as coisas que estão ocultas dele, que estão no seu próprio Akasha.

Portanto, a energia do local onde vocês se encontram agora está pronta para as informações que desejo lhes trazer e que estão deixando meu parceiro nervoso, só porque ele está em casa e suas lembranças Akáshicas mais profundas estão aqui.

Para os ouvintes e leitores, diremos onde estamos sentados, para que possam entender. Antes de mais nada, estamos sobre a água. Mas, nesta situação em particular [o navio está atracado], não estamos nos movendo. As canalizações anteriores, a bordo destes barcos, foram mais fáceis para o meu parceiro porque ele e os outros estavam se movendo [o navio estava em curso].

Isto é, não havia absolutamente nenhum elemento de aterramento [estavam totalmente separados da terra]. Mas aqui e agora, embora vocês estejam flutuando e embora estejam ancorados, existe uma dicotomia – podemos dizer que estão aterrados, por estarem na presença “estática” [sem movimento] da Grade Cristalina. Esta é uma combinação que produz uma energia única, pois a água é refletiva e assim a energia é de fato semelhante.

Hoje é uma energia refletiva do passado, refletiva da história e refletiva de vocês e do papel que podem ter desempenhado neste lugar onde estão literalmente sentados “à sombra das montanhas da Lemúria”. Se eu pudesse levá-los para trás no tempo, não haveria nenhum porto aqui.

Como já mencionamos antes, os picos destas montanhas eram muito, muito mais altos do que são agora. Pois ocorreu uma anomalia geológica envolvendo o “ponto quente”(1) [atributo da cadeia de montanhas havaianas], que criou uma protuberância que empurrou as montanhas para cima – não totalmente para fora da água, mas o suficiente para que os picos que hoje vocês chamam de Ilhas Havaianas estivessem sempre cobertos de neve e gelo.

(1) NT: Pontos quentes (do inglês hotspot) são locais da superfície terrestre onde existe uma anomalia térmica (o ponto quente ou hotspot), aparentemente associada a fenômenos de convecção térmica que traz magma mais quente das zonas profundas para as proximidades da superfície, que se traduzem na superfície terrestre pela existência de continuado vulcanismo, ou seja, chaminés pequenas de vulcões muitas vezes deixando um rastro que assinala o movimento da placa tectônica sobre a zona de ascensão do magma. Fonte: (http://www.babylon.com/dictionary/)

Até geleiras se formaram aqui na Lemúria (de até 30.000 pés de altura) e era nos picos dessas montanhas que o trabalho considerado sagrado era feito. Hoje se tem uma sensação totalmente diferente na região tropical que vocês agora vivenciam. Mas naquela época remota, aqui era FRIO!(2)

(2) Lee Carroll: Há credibilidade para a possibilidade do “ponto quente” da cadeia de montanhas havaianas ter sido enormemente levantado de uma só vez. Pois recentemente foi descoberto que outro “ponto quente” chamado Yellowstone, no continente dos Estados Unidos, também possui uma “protuberância” na sua história geológica. Ele aumentou a altura das montanhas o suficiente para se formarem geleiras. A montanha elevada do Havaí é a história da Lemúria que vem sendo contada por Kryon há mais de 15 anos, e só recentemente estamos vendo alguma precedência geológica que essa suposta “protuberância” também poderia ter acontecido no Havaí.

Então agora meu parceiro recebe informações a respeito de si mesmo, que ele não conhece. Talvez seja por isso que ele está apreensivo. Ele não gosta do frio até hoje. Por centenas de encarnações, literalmente, ele selecionou as áreas da sua vida que nunca mais o colocariam numa situação onde ele tivesse que vivenciar invernos gelados.

Ele conhece as encarnações que lhe foram mostradas por leitores de vida passada – onde ele esteve e o que ele fez – e até mesmo a sua próxima encarnação – para onde ele irá! Nenhuma delas tem invernos gelados devido ao que aconteceu aqui [na Lemúria].

Meu parceiro – este que está sentado na poltrona, o Ser Humano que é o lemuriano para o qual vocês estão olhando – era um mensageiro. O trabalho do mensageiro na Lemúria era subir e descer correndo estas montanhas, das áreas que não eram tão frias para as áreas lá no alto, que precisavam de comunicação, pois não havia nenhum outro meio eficiente para isso.

Então, ele estava constantemente com frio. Existem lugares desta ilha que ele não visitou hoje por essa mesma razão. Esses locais lhe trazem muitas lembranças de desconforto, que ele carrega no seu Akasha da época em que era lemuriano até hoje. Então agora vocês sabem por que ele é um “homem de clima quente”.

OS TEMPOS DA LEMÚRIA

Esta energia em mudança está agora pronta para revelar muitas coisas sobre a Terra, sobre a Lemúria e sobre como as coisas aconteceram aqui. Cada ano que passa parece clarear a comunicação com a Grade Cristalina, permitindo que lhes seja transmitido algo mais sucinto, de modo que tenham um entendimento melhor do plano que teve lugar neste planeta e quando isso aconteceu.

Este plano sagrado esteve em vigor em outras áreas durante muito tempo. É um plano galáctico, que se graduou para uma energia que inclui vocês. Assim, começou uma coisa neste lugar que era diferente de qualquer outro lugar do planeta. Este plano sagrado foi trazido para a Terra e implementado imediatamente. E abrangia todo o planeta.

Mas foi aqui que ele foi isolado e amadureceu em tal velocidade que criou uma civilização que não poderia ocorrer em qualquer outro lugar. Estava confinada nesta montanha, e os Seres Humanos não podiam sair daqui. Então, literalmente centenas de anos se passaram até que esta montanha em particular fosse empurrada para fora da água e a civilização vivesse sobre ela, o que realmente ajudou a criar o que chamaremos de sementes de almas da Caverna da Criação.

Existem muitos lemurianos despertando neste planeta como almas velhas, que tiveram uma encarnação nesta montanha. E os que estão sentados hoje nestas poltronas estão entre esses. Vocês [os do grupo em frente a Lee] sentirão isto em algum nível; vocês sentem isto. Existem algumas coisas que estão ocultas no esquema deste planeta, incluindo a própria consciência de Gaia, que tem a ver com vocês.

Acabei de mostrar ao meu parceiro o que nós vamos fazer e agora ele está mais ansioso ainda. Porque quando entramos na história, datas e conceitos que ele não viu antes, ele fica nervoso. Ele quer ser correto, preciso e fiel à informação que lhe é transmitida.

Então eu lhe digo: “Mantenha-se claro, simplesmente. As palavras sairão perfeitamente. Elas sairão de forma lógica, pois esta foi a promessa que lhe fiz e sempre cumpri – que a síntese de um ser-energia multidimensional chamado Kryon se fundiria numa confluência de pensamento e energia que criaria uma conversa tridimensional estruturada. Este é o seu dom – a tradução precisa e aterrada do Espírito.”

A LINHA DE TEMPO

Desejo mais uma vez lhes falar sobre a cronologia da semeadura deste planeta e homenagear seus pais espirituais, aqueles que vocês chamariam de pleiadianos. Isso foi confuso no passado, por isto não só lhes dou o cronograma que os ajudará a decifrar o quebra-cabeça de canalizações anteriores, mas também lhes darei um fato do qual nunca falamos antes, que começa a explicar algo no planeta – uma pergunta que nunca foi feita. Esta é uma das minhas especialidades, trazer coisas que ninguém nunca questiona, devido aos conceitos tridimensionais sobre “o jeito que as coisas são”.

Recentemente dissemos que o momento em que o planeta Terra foi semeado com iluminação ocorreu há aproximadamente 200.000 anos. Mas, poucos anos atrás, também lhes dissemos que a Lemúria só tinha 50.000 anos e que as sementes dela estavam aqui no Havaí.

Também lhes demos informações sobre o que aconteceu há 100.000 (na verdade, mais próximo de 90.000 anos atrás). Estas coisas podem parecer contraditórias entre si, se pensarem que as descrições são do mesmo atributo… mas não são. Então vamos começar devagar.

A pergunta que nunca foi feita é esta: “Por que existe apenas uma espécie de Ser Humano no planeta, quando existem centenas de tipos de outros mamíferos? O que mudou na evolução dos Seres Humanos que provocou isto?”

O ENVOLVIMENTO PLEIADIANO

Há cerca de 200.000 anos, quando os pleiadianos vieram à Terra pela primeira vez, a humanidade era um grupo, uma variedade, como todos os outros seres em evolução no planeta. O mamífero chamado Ser Humano tinha muitas variedades de formas. Como acontece com outros mamíferos hoje em dia, a variedade garantia a sobrevivência. Houve até 26 tipos de Humanos, mas acabaram se reduzindo a 17 espécies antes de os pleiadianos chegarem aqui (através dos processos evolutivos normais).

Este era o quebra-cabeça para os pleiadianos, pois, na semeadura do planeta, naqueles tempos remotos, o DNA teve que mudar para possibilitar o complemento espiritual, o DNA pleiadiano. A Humanidade precisava ter uma só espécie de Ser Humano, o tipo que vocês têm hoje, mas também precisava ter o “DNA do cosmos”. Esse tipo de Humano não tem variedade como outros mamíferos da Terra, como vocês já devem ter notado… ou não. Ele é do jeito que vocês são hoje.

Então, de um modo evolutivo, vocês são únicos, diferentes de tudo o que veem ao seu redor. Este processo criou um Ser Humano de 23 cromossomos, enquanto todos à sua volta tinham os 24 dos mamíferos convencionais. Portanto, a fusão das porções do DNA humano para criar os 23 foi o elemento dos pleiadianos que entraram e lhes deram o DNA deles. Neste processo, muitas coisas aconteceram simultaneamente.

Quando um agricultor olha para o seu campo e decide cultivar milho, ele o analisa de modo diferente daqueles que virão a comer o milho. Pois o consumidor do milho perguntaria: “Quando é que o milho existe para consumo?” E lhe seria dito, “Ele existe quando o caule está alto e ele é colhido, cozido e servido à mesa.” Esta seria a história do milho para o consumidor.

Ela começa com a colheita do milho maduro. Mas o agricultor olha para ele de modo diferente. Ele olha para a terra bruta que precisa ser arada e fertilizada, e talvez revirada várias vezes com outras colheitas, para admitir o nitrogênio no solo até que o esterco esteja pronto. Talvez ele o plante e então pegue as sementes, quando elas surgirem, e espalhe-as pela terra novamente; vocês conhecem a história. Então, o agricultor teria uma ideia totalmente diferente da história do milho.

Quer dizer que vocês têm pelo menos duas perguntas e cenários, não é? Quando foi que o milho começou? O consumidor lhes dará uma resposta e o agricultor outra. Então, qual é qual? Depende de quem está perguntando – o consumidor do milho ou o cultivador do milho.

Agora, existe uma terceira pergunta: O que dizer do idealizador (criador) do milho? Quem fez o milho? Quando? Ofereço-lhes isto como um exemplo do motivo das datas serem diferentes. E vou lhes dar todas elas. Depois vou lhes dizer o que aconteceu. Vou ser sucinto e não vou prolongar o assunto.

O PRIMEIRO OLHAR

Há cerca de 200.000 anos foi quando isso realmente começou. O conceito da “semeadura divina” do planeta Terra aconteceu nesse ponto, e os campos começaram metaforicamente a ser arados. Aqui existe uma questão que vamos chamar de “o modo que as espécies funcionam em Gaia”. Isto é algo que aconteceu simultaneamente com a criação da grade de Gaia.

Pois agora lhes damos uma coisa que ninguém nunca pensou.

Quando falamos de grades do planeta, vocês supõem que elas sempre existiram. Como o planeta é velho, vocês podem dizer, “Bem, as grades sempre estiveram aqui.” Mas estou aqui para lhes dizer que apenas uma sempre esteve aqui, e esta é a grade magnética. Mas ela era espiritualmente vazia, isto é, ela só tinha o que era criado a partir do movimento do núcleo da Terra.

Hoje, quando falamos das grades do planeta, nossa conversa envolve a consciência da humanidade, que está impregnada na grade magnética. Também lhes falamos sobre a Grade Cristalina e sobre a Grade da consciência de Gaia. Tanto uma quanto a outra reagem à compaixão Humana.

Agora, eis aqui o enigma: se não se tem a consciência Humana divina, então como ficam as grades? Elas existem sem o Ser Humano? A resposta é que elas precisam ser criadas simultaneamente com a semeadura do DNA divino.

Então o que os pleiadianos fizeram não foi só começar a mudança das sementes da humanidade para o DNA divino, mas eles também criaram as grades conscientes de Gaia. Eles precisaram fazer isso, pois as grades conscientes de Gaia são uma confluência das decisões da humanidade levadas para a energia de Gaia.

A consciência da qual estamos falando é o Ser Humano espiritualmente sancionado, que existe com uma peça de Deus no seu interior e com DNA que tem 23 cromossomos em vez dos 24 comuns, que todos os outros possuem através da evolução biológica.

Vamos recapitular e falar isto de novo de modo mais simples, meu parceiro [advertência para Lee falar claramente].

A tríade de grades deste planeta, das quais falamos várias e várias vezes, são as grades de consciência de Gaia, e foram criadas ao mesmo tempo que a semeadura da humanidade com o DNA pleiadiano. Em todos os ensinamentos que lhes temos transmitido, especialmente sobre a Grade Cristalina, temos dito que essas grades vêm reagindo à consciência e compaixão Humanas. Portanto, a própria essência da energia atual de Gaia também está relacionada com a criação da humanidade.

Estes são os atributos do trabalho dos pleiadianos de 200.000 anos atrás, e ele foi realizado quanticamente de modos dos quais vocês não têm nenhuma consciência neste momento. Pois estas coisas estão além da sua capacidade de entender agora, por estarem ainda numa dimensionalidade de um dígito apenas. Mas o resultado naquele tempo foi uma “Gaia consciente”.

Então podemos dizer que a própria Gaia foi realmente criada quanticamente a partir da energia das Sete Irmãs, exatamente como vocês.

A Gaia que existia antes desse tempo ainda era Gaia, mas não como é agora. Era uma Gaia que estava criando a terra neste planeta e a energia da vida biológica da Terra. Era a mãe de toda a vida no planeta, mas não a Gaia que reagiu à consciência Humana. Esta é bem diferente. Então Gaia se expandiu enormemente quando os pleiadianos vieram para cá, e isto foi proposital.

Levou 110.000 anos para isto se assentar e para a terra estar pronta para mais de 16 espécies de Seres Humanos desaparecerem, de modo que sobrasse apenas uma. A partir do momento em que isto ocorreu, há aproximadamente 90.000 anos, é que podemos começar a avaliar quem eram os Humanos e quem eles se tornaram.

OS OUTROS

E o que aconteceu com todos os outros tipos de Humanos e como eles desapareceram?

Vou lhes falar sobre um atributo que existe ainda hoje. Isto é difícil para o meu parceiro, pois ele ainda não o ouviu antes. Esta informação não foi trazida deste modo antes. Vá devagar, meu parceiro.

As várias espécies neste planeta vêm e vão conforme são necessárias pela energia que elas criam. Então, uma das tarefas de Gaia é criar e eliminar espécies. Quando não são mais necessárias para o propósito do desenvolvimento de Gaia, elas param de existir e desaparecem. Se vida nova é necessária, se novos conceitos de vida são necessários, Gaia coopera e eles então são criados.

A real criação de espécies é algo que os ambientalistas ainda não enxergaram claramente, isto é, o mecanismo do seu funcionamento não é totalmente reconhecido como algo intensamente coordenado com o seu clima. Mas vocês já viram um pouco desse mecanismo em seus estudos a longo prazo, pois já observaram o aparecimento e desaparecimento de muitas espécies através das era. Isto é contínuo.

A CONVENIÊNCIA DA EXTINÇÃO DE ESPÉCIES

Então surge o Homem, vê todo esse aparecimento e desaparecimento de coisas vivas, e quer salvar todas elas – todas as espécies que existem. Pois, na sua mente linear, todas as espécies deveriam permanecer e existir, já que estão aqui. Entretanto, é um atributo de Gaia eliminá-las, se desfazer delas, para trazer coisas novas. Acabei de lhes falar sobre os mecanismos do motivo das vindas e idas das espécies. Isto é apropriado e é um processo de construção natural de novas espécies.

Quando os pleiadianos começaram a criar as grades do planeta, Gaia colaborou no que estava por vir, pois conhecia o propósito e o que era necessário para a sobrevivência desse novo Humano espiritual. Gaia sabia disso, pois sua energia o tinha visto antes [pelo motivo dado mais abaixo].

Então, o antigo atributo, que precisava de muitos tipos de Seres Humanos, lentamente desapareceu. Isso aconteceu naturalmente. Não houve nenhuma guerra; não houve pragas terríveis; não houve nenhum vulcão nem tsunami que os consumiu. Em 110.000 anos, eles foram diminuindo em número e, convenientemente, desapareceram.

Então, cerca de 110.000 anos atrás, restava apenas um tipo. E isto é ciência, pois tudo o que vocês estudam confirma isto, e os antropólogos já o observaram e perguntaram, “O que aconteceu naquele tempo remoto, que eliminou as outras variedades de tipos de Humanos?”

Este é um enigma para a ciência, que eu acabo de responder, porque a ciência só procura eventos físicos como elementos desencadeadores. Mas, na verdade, é o casamento da consciência de Gaia, que vocês chamam de “Mãe Natureza”, que facilita isto.

O mesmo acontece hoje quando vocês veem várias espécies diminuírem, à medida que o Ser Humano assume uma porção maior da Terra. Chamarei isto de “a extinção apropriada de formas únicas de vida, que possibilita o crescimento da consciência global e evolução quântica”.

Algumas espécies existem apenas para permitir que outros subam a escada da natureza; e depois desaparecem. Gaia sabe como é essa escada. Vocês não.

A LIGAÇÃO ESPIRITUAL

Assim, historicamente, esta “criação de um tipo de Humano” também deu início ao mecanismo esotérico do padrão de vida espiritual no planeta, onde se tornou possível medir a energia da alma, uma energia quântica de espiritualidade que é ligada a Gaia. É o mesmo trabalho que vocês estão tentando fazer hoje, pesquisando a história da espiritualidade e se perguntando qual teria sido a intuição do criador desse sistema. A consciência Humana é uma energia quântica e é a soma de todas as almas.

Agora estamos a 90.000 anos atrás. Estamos olhando para o Ser Humano que tem 23 cromossomos… aqueles das Sete Irmãs. Depois disso, levou mais 50.000 anos para esse Humano se desenvolver em um Ser Humano senciente, quântico, que podia formar uma civilização sem nenhum modelo anterior de organização.

É preciso muitas gerações de tentativa e erro para se chegar a isto, embora pareça normal para vocês hoje. Todos os cozinheiros sabem que demora bastante tempo para se cozinhar uma refeição de qualidade. Sem uma receita e nenhum treinamento, quanto tempo seria necessário para que um Humano, que nunca tivesse visto uma cozinha nem ingredientes alimentares, criasse uma refeição digna de um gourmet, apenas através de tentativa e erro?

Isto é semelhante à formação das primeiras civilizações… e as coisas não andavam tão depressa quanto hoje. Esse era o começo da humanidade tentando descobrir como fazer as coisas funcionarem para grupos de Humanos juntos.

A sabedoria é aprendida deste modo, e o tempo é o fogão da refeição da sabedoria.

Os atributos da consciência que os pleiadianos estabeleceram através do Ser Humano de 23 cromossomos, criaram crescimento, e cada geração tornou-se mais sábia com o tempo.

Finalmente, muito depois da Lemúria, o DNA desenvolveria uma eficiência que possibilitaria o que vocês vêm hoje – a divindade no interior do Ser Humano que é reconhecida e percebida quase ao nascimento, e uma população de quase 7 bilhões de pessoas, onde mais de 80% acreditam no mesmo Deus e até na vida após a morte [na civilização atual].

A HISTÓRIA DA LEMÚRIA

Agora estamos a 50.000 anos atrás. Foram necessários outros 20.000 anos para se construírem os Templos de Rejuvenescimento e as almas velhas começarem a aparecer… o tipo do qual vocês fazem parte.

Agora estamos a 30.000 anos atrás. Esta é verdadeiramente a linha de tempo da Lemúria da qual falamos hoje, quando dizemos “A civilização da Lemúria”, pois essa é a Lemúria madura, aquela que desenvolveu a espiritualidade muito mais do que qualquer outra civilização do planeta naquele tempo.

A ilha criou um grupo puro de Humanos espiritualmente semeados. Nós já lhes contamos o resto da história. Quando a bolha da crosta terrestre (que havia levantado a terra) começou a abaixar, a montanha da Lemúria começou lentamente a afundar. Os lemurianos se dispersaram e tomaram os barcos, sem saber se sobraria alguma terra.

Enquanto a Lemúria estava no seu auge, passaram-se milhares de anos em que esta montanha abrigou uma Lemúria imutável, e foi como uma panela de pressão de informações, linhagem, treinamento e experiência. Ela nunca mudava, e o que foi aprendido aqui era diferente de outros lugares do planeta.

Em outras regiões, os Humanos podiam ir em frente e fazer o que bem entendessem. Tudo o que precisavam fazer era pegar suas coisas e ir embora! Mas aqui (Lemúria) não. Portanto, aqui eles eram forçados a encontrar formas de lidar com os problemas comuns da vida em comunidade.

Então este se transformou no lugar que o Akasha da humanidade escolheu para treinar almas velhas.

Um Humano viria aqui apenas uma vez e então voltaria a encarnar em outro lugar do planeta. Assim, houve muitas almas que passaram pela Lemúria nos últimos 20.000 anos, que viveram na base destas mesmas montanhas onde vocês estão flutuando hoje. Isto também explica por que existem tantos lemurianos no planeta agora – pensem nele como uma Escola Pleiadiana.

O DESPERTAR LEMURIANO

Um despertar está em curso, queridos, e este despertar, neste planeta, neste momento, envolve seus irmãos e irmãs que passaram tempos subindo e descendo estas montanhas. Muitas das velhas almas passaram um tempo aqui, e hoje estão por todo o planeta.

Havia um grupo especial de lemurianos que era capaz de usar o Templo de Rejuvenescimento (no topo da montanha) com regularidade. Isto estendeu bastante o tempo de suas vidas. Falei sobre isso durante anos. Eles eram a realeza e os “guardiões dos segredos”. Eles viveram até três vezes mais que a maioria dos outros lemurianos. Mas era preciso que assim fosse, pois eles é que mantinham o conhecimento original. Esta era uma forma de preservar os costumes antigos da Lemúria e manter a informação pura.

Como lhes disse, meu parceiro fica com frio com muita facilidade. Ele esteve no Templo do Rejuvenescimento várias vezes, e daí vem sua associação com Yawee (Dr. Todd Ovokaitys), que alguns de vocês já sabem quem é.

Como mensageiro, meu parceiro era quem levava informações sagradas – os segredos – para fora e para dentro dos Templos. Os lemurianos daquele tempo não queriam compartilhar esses segredos com muitos. Assim, meu parceiro teve uma vida muito, muito longa. Ele continuou sendo rejuvenescido nos templos tantas vezes quanto os da realeza.

Este mensageiro viveu durante muito tempo e passou vidas como uma alma aqui, e durante todo o tempo que esteve aqui, ele sentiu frio. Agora, pela primeira vez, estou dando ao meu parceiro o motivo de ele vir aqui e se sentir tão conectado com esta terra… e por que ele não gosta de ficar com frio!

GAIA FAZ PARTE DE VOCÊS

Gaia e as grades de consciência do planeta foram todas criadas ao mesmo tempo que vocês foram, através das mesmas energias que vocês foram, pela mesma fonte que criou vocês. Hoje, se pudessem ir a um planeta especial que existe na constelação que vocês chamam “das Sete Irmãs”, a constelação que até hoje é celebrada nesta ilha [Havaí], e conversar com eles, veriam algo que reconheceriam.

Eles têm um nome para a energia do planeta deles. Não é “Gaia”, mas é próximo. Eles também têm uma Grade Cristalina e, naturalmente, uma grade magnética. Eles têm uma grade semelhante a Gaia. Eles precisavam ter, porque tudo isso foi transportado quanticamente para cá!

As próprias grades deste planeta, aquelas que estamos chamando de grades de consciência, também são pleiadianas! Agora vocês sabem, e talvez isto seja uma notícia que não esperavam, oferecida a vocês numa energia que só pode ser oferecida quando nos sentamos aqui, à sombra da montanha que costumava ser gelada.

Isto é o suficiente por hoje.
É a sua história, Lemuriano.

Então aqui fica o convite para cada um daqueles que estão sentados à minha frente: quero desafiá-lo neste momento a sentir o que está aqui. Isto, por uma única razão – para que possa ser espiritualmente rejuvenescido e assim seu Akasha possa ser ativado enquanto se lembra.

Deixe que seu corpo valide espiritualmente o que você já suspeita: que você é uma alma velha e existe uma razão para estar despertando agora e para estar nesta viagem em particular [o cruzeiro].

Ah, tem mais, mas isto é o suficiente por agora, isto é suficiente por agora.

E assim é

KRYON


Esta informação é gratuita e está disponível para que a imprima, copie ou distribua como desejar. No entanto seus Direitos Autorais proíbem sua venda de qualquer forma, exceto pelo editor.
Lee Carroll
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Grata Vera!

OS MESTRES ASCENCIONADOS DO UNIVERSO



Essa organização, fundada por ancestrais de Amenóphis IV, faraó do Egito, tivera desde sua origem a missão de congregar as pessoas mais sábias do país para discutir, analisar e preservar o Grande Conhecimento. Poderia-se dizer que formaram a primeira classe de médicos conhecida. O nome vem do fato de que eles usavam túnicas bem alvas, um branco difícil de se obter naquela época. Nos dez séculos anteriores a Cristo, ramos da Grande Fraternidade Branca estabeleceram-se com denominações diversas em várias partes do mundo - e um deles eram os Essênios.
O nome "Essênio" provém do termo sírio asaya, que significa médico (terapeuta, em grego, e essaya, em aramaico). Sua missão era curar doenças do corpo e da alma.
Conforme espiritualistas de diversas correntes, Jesus, se não foi essênio, pelo menos manteve contato com eles. O teósofo francês Édouard Schuré afirma que Maria, mãe de Jesus, era essênia e destinara seu filho, antes do nascimento, a uma missão profética.
Harvey Spencer Lewis, dirigente máximo da Ordem Rosacruz das Américas, também afirma a origem essênia de Jesus. Segundo ele, Maria e José eram gentios (habitantes da Galiléia considerados "estrangeiros" pelos palestinos e, portanto, "não-judeus"), pertencentes á Fraternidade Essênia, embora formalmente ligados á fé mosaica, de acordo com as leis locais.
O "ramo" da Fraternidade Branca mais conhecido atualmente é o dos Sete Raios. Esses raios são energias compostas de um certo padrão e que que funcionam como molas propulsoras para a nossa evolução (Algo como a influência dos signos). Ou, como foi muito bem exposto no link acima: "Corresponde aos 7 Caminhos Ocultos, que cada alma e personalidade precisa percorrer, aprender e neles se aperfeiçoar, em cada uma de suas características. Deste modo, cada experiência em cada um dos 7 raios é um meio para alcançar uma expansão espiritual cada vez maior, atingir a perfeição humana e a unificação com a Luz, a iluminação das leis do Karma e da reencarnação obrigatória na Terra".
Por exemplo: as pessoas que nascem sob a influência do primeiro raio (representado pelo Mestre Ascensionado El Morya e cujas características são vontade, força, ação, fé coragem, ordem, autoconfiança e poder) são aquelas que exercem posições de chefia, poder e liderança, com grande capacidade para a execução de tarefas. Divertido,não? Descubra em que raio você está agora.

Com essa onda de "esoterismo fast-food" que surgiu na última década, ouve-se muito falar em Saint-Germain. Ele é o Mestre do sétimo raio, o violeta. É também o regente da Era de Aquário e ficou muito conhecido pela Chama Violeta, uma poderosa invocação energética para a purificação de nós mesmos e de tudo à nossa volta.
Aqui alguns trechos selecionados do livro Os sete Mestres:
Ascensão pessoal significa transcender as nossas próprias dificuldades, e não fugir dos problemas, como erroneamente poderíamos pensar.
Devo esclarecer também que existem muitos seres extraterrestres e muitas Hierarquias, mas somente alguns deles têm autorização para comunicar-se com a Terra. Alguns intrusos tentam burlar essa lei, mas há um governo oculto, que cuida do bem-estar do nosso planeta e da nossa humanidade.
Aprendi com os Mestres que sempre houve um governo oculto que esteve junto a nós, cuidando e não permitindo que extrapolássemos em nossas lutas e desacertos. Muitas pessoas sempre acreditaram nessa força que costumamos chamar de Deus, e sempre tiveram fé na interferência Divina. A Fraternidade Branca é o "Conselho" que representa esse "Deus", e exerce na Terra a função de governar o nosso aparente caos.

Queremos aqui, meus filhos, falar a vocês da libertação. Se encarnados estão aqui na Terra, é porque, de alguma forma, a energia do ódio aprisionou os seres espirituais que vocês são em sua essência. A energia desdobrada em medo ou em raiva os atrelou ao processo cármico reencarnatório.

Quando alguém quer se libertar, não é se libertar para viver no vazio. Sabemos que nas mentes de vocês passam muitas dúvidas. O homem deve querer se libertar para viver a sua plenitude e não o vazio. Quando vocês desencarnam, quando não têm mais um corpo, vocês ainda estão preenchidos pela energia da matéria, porque ficam ainda orbitando este planeta. Ficam ainda vivendo as suas histórias cármicas, os seus compromissos cármicos, os seus grandes e seus pequenos encontros cármicos. E quando alguém vem e lhes fala de libertação, lhes fala da ascensão espiritual, vocês num primeiro momento desejam e num segundo momento se sentem assustados pensando:
Quando eu ascender, quando eu me libertar, eu serei o quê?
O quê eu serei quando eu for livre e não tiver mais a minha família pra me preocupar? Ou desafios profissionais pra me preocupar? Ou quando não tiver mais um desafeto, um desamor, pra ocupar os meus pensamentos?
Queremos dizer a vocês que, quanto mais livre o homem for, quanto mais livre esse ser se tornar, mais amoroso ele será. E mais preenchido das vibrações superiores ele estará. E mais feliz ele se encontrará. E os irmãos, os amigos da sua alma - da sua essência - estarão por perto, formando, junto a vocês, uma grande família.
Quando falamos, então, da libertação, falamos da libertação do ódio, do medo e da raiva.
Compreendam que estes sentimentos são profundamente destrutivos. Abalam não apenas a estrutura mental e emocional - o corpo vibracional - mas o corpo físico. E quando estiverem doentes, observem em suas vidas o que do seu coração adoeceu. E se observar que você tem manifestações de raiva, medo, insegurança, mágoa, ódio, então compreenda que é aí a raiz da sua doença. E comece um trabalho libertador, emanando amor para você mesmo.
Referência: Os Essênios;
A vida secreta de Jesus;
Os Mestres dos 7 raios

KRYON - -"O QUE ACONTECE QUANDO MORREMOS?"


Kryon - "O que acontece quando morremos?" - Vladivostok, Rússia – 9 de maio de 2014


Aí vem uma pergunta que não tem nada a ver com isso, mas isso está nas mentes de muitos.

"Querido Kryon, o que realmente acontece quando morremos?"

Oh, Ser Humano! (Kryon ri). É um mistério, certo?
Para vocês a cortina cai e você realmente não sabe, não é?

É irônico, porque a sala está cheia de velhas almas. Passaram através da morte de tantas maneiras e tantas vezes, mas isso ainda está escondido para vocês. O que acontece? Vamos falar sobre o que acontece, dessa consciência sagrada dentro de vocês que chamamos de Deus.

Vocês têm dois tipos de consciência. Um deles é o que chamamos de consciência sináptica e vem de vosso cérebro. Isso é verdadeiramente corporal e é muito real. Na maior parte, essa consciência é de cálculo (intelectual) e de sobrevivência. É também é a que tem medo da morte, porque o corpo humano quer permanecer e a idéia de cessar é assustadora.

A outra parte da vossa consciência é a pineal. Chamamos-lhe a parte multidimensional; um outro nome é O Inato. E sabe! Ainda é um mistério para vocês, mas já dissemos antes que existe uma ponte muito difícil de passar entre o corpóreo e a mente multidimensional.

A vossa mente multidimensional fala-vos o tempo todo e chamam-lhe intuição. Mas se pensam na intuição vocês acham que é muito difícil de definir. Parece tão fugaz! Não conseguem identificar de onde vem ou até mesmo o que significa. Isso diz-vos que não é tridimensional e não vem da parte sináptica do cérebro lógico.

Esta parte do seu cérebro sabe; a pineal sabe o que acontece.
Então, vamos olhar de novo para o que acontece no momento da morte.

Queridos, não existe morte. Apenas o corpo físico deixa de existir, e esse belo pedaço de Deus que são vocês continua intacta, tão sagrado como sempre foi, linda como sempre. Ela permanece.

Alguns pesquisadores argumentam que pesaram na morte, quando o ser humano expira, o peso real do corpo muda um pouco ao separar-se do divino.

Não temam exalar o último suspiro, queridos, porque a cortina sobe, e assim que isso acontecer, vós recordais. Recordam! E assim, vem uma sensação de libertação! A beleza desta liberdade é esmagadora.

É disso que se trata, realmente, a morte.
Todos os seres humanos aqui presentes experimentaram isso muitas vezes.

Pense sobre isso. É normal. E, no entanto, você ainda não está convencido, certo? (Kryon ri).

Tem que ser assim, queridos. Vocês têm que saber que é verdade o que eu digo a partir de um lugar no vosso interior e que vos diz que é assim.

Ninguém vai voltar para dar informações sobre a morte. Vocês estão bloqueados e vocês não o podem saber, mas vocês não estão bloqueados para o sentir.

Qual é a sensação de saber que, quando chegar a vossa hora a mão de Deus se estende e toma a vossa, não para vos julgar, mas para vos trazer para casa?

Como vocês se sentem?

Agora, eu quero que vocês projetem toda essa lição nos entes queridos que vocês perderam, porque eles tiveram essa mesma experiência e suas almas continuam vivendo e a consciência bonita que vocês conheceram ainda está aqui.

Você pode acreditar nisso?

Este é um sistema que honra o ser humano na vida e na morte, e é o que queremos diz-vos e queremos aceitem. Não tenham medo.

KRYON, SEIS PERGUNTAS.

Canal: Lee Carroll

Tradução: Oliveiros Pinto da Costa 

16 junho, 2014

POR QUE ENCONTRAMOS DIFERENTES INFORMAÇÕES DO PLANO ESPIRITUAL? UMA MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL




Saudações!
Estamos recebendo muitos pedidos de esclarecimentos a respeito das tantas informações que têm chegado á Terra, muitas delas sem conexão umas com as outras e por vezes muito contraditórias entre si.
Vocês vivem momentos de muitos contatos. Vocês estão permitindo que nós, Amigos de outras dimensões, nos aproximemos de vocês e assim estão recebendo ajuda proveniente de muitos outros planos.

A Humanidade está pronta para se comunicar com os Planos Espirituais
É natural que informações lhes cheguem a todo o momento, pois vocês conseguiram abrir suas conexões conosco e acima de tudo já conseguem perceber que existe algo que está além de vocês mesmos!
E isto é belo! E isto é único! Este momento que deve ser desfrutado com todos os seus corpos!
Porém, quando pensam sobre as informações que acessam, e as analisam, percebem diferenças entre elas, percebem que algumas comunicações não lhes fazem sentido e por vezes se deparam com informações que se contradizem entre si.
Vocês estão ainda aprendendo e é natural que se sintam confusos.

Acreditar ou não acreditar: eis a questão!
Temos visto que alguns de vocês acreditam em todas elas, quase que sem pensar. Outros acabam por desacreditarem e duvidarem, sentindo em seus interiores que algo tão confuso não pode vir das dimensões superiores.
Porém, é preciso que saibam que vocês são seres multidimensionais.

Arcanjo Miguel revela a sua Essência Multidimensional
Eu Sou um Ser multidimensional. Arcanjos, Anjos, os Mestres Ascensionados que conhecem, e tantos outros como Nós e como vocês, somos todos seres multidimensionais!
Isto significa que existimos todos em múltiplas dimensões ao mesmo tempo. E ao existirmos em múltiplas dimensões vivenciamos também múltiplas realidades.
Entendam, então, que os seus contatos conosco dependem do nível dimensional que estão aptos e prontos para acessar.

Múltiplas realidades, múltiplas mensagens!
As comunicações que recebem também dependem do foco de atenção dos canalizadores e dos níveis que acessam quando estão abertos para o Plano Espiritual. As suas vibrações, assim como as suas crenças pessoais também são de fundamental importância para as comunicações que estão trazendo.
E digo-lhes: muitos são os níveis dimensionais, muitas são as moradas do Pai/Mãe!
Sabemos que para vocês este é um conceito difícil de entender, mas é exatamente este conceito que explica o porquê lhe chegam às mãos tantas informações, tantas mensagens e tantas comunicações!
Estas informações, que vocês sentem como desconexas e confusas estão vindo das mais diversas dimensões e das mais diversas realidades.

E agora? O que é certo e o que é errado?

E eu lhes digo que nada é certo e nada é errado. Estamos num universo de múltiplas possibilidades e de diversas realidades. Vivenciamos tudo á partir de vibrações e sintonias.
Certo e errado são conceitos que não cabem às definições do Universo. São vocês que colocam categorias como essas á partir daquilo que acreditam ou não.

E assim, vocês podem exercer o Livre Arbítrio e podem fazer as suas escolhas. Cabe a vocês decidirem onde, quando e em qual destas realidades e múltiplas possibilidades desejam estar.
Perguntem-se sobre quais são as experiências que querem ver em sua realidade.
Perguntem-se sobre quais são as mensagens e comunicações que lhes faz sentido, quais desejam seguir.
Vocês precisam discernir e sentir em seus corações quais são as comunicações que lhes soam como Verdadeiras, pois a Verdade é única para cada um de vocês.
E isto é exercer o Livre Arbítrio e o Poder Pessoal interno.

Você pode escolher o tipo de vida que deseja para si mesmo
É por isso que falamos em escolhas. É por isso que sempre enaltecemos o fato de que vocês precisam escolher onde querem estar. É por isso que lhes dizemos a todos os momentos para cuidarem de elevarem seus campos vibracionais e ainda cuidarem de seus focos de atenção, pois eles irão determinar as suas realidades, não só presente, mas também passada e futura.
O exercício do discernimento deve ser contínuo, a fim de que consigam pensar e sentir todas as informações que lhes chegam.
E sobre o que pensam, avaliam e sentem, vocês devem perguntar-se ainda: Eu quero fazer parte disso?

Deus está realmente te julgando?
Lembrem-se que as escolhas são suas e feitas a partir do Livre Arbítrio que lhes é de Direito utilizar.
É preciso que se perguntem constantemente: o que faz sentido ao seu coração?
Saibam que Deus Pai/Mãe não os está julgando. Vocês são livres para escolher suas experiências. São livres para permitirem ou não permitirem que certas vibrações se instalem em seus campos vibracionais. E isto determinará as realidades em que estarão se conectando.

Quem é Arcanjo Miguel, afinal?
Eu Sou Miguel, o Arcanjo, para aqueles que acreditam que Eu Sou o Arcanjo.
Eu Sou Miguel, aquele que venceu o demônio, conforme suas igrejas falam, se assim quiserem acreditar.
Eu Sou Miguel , o extraterrestre que viaja em naves por todo o Universo, caso escolham acessar este nível de Mim mesmo.
Eu Sou Miguel, o Príncipe das Milícias Celestes, e tenho um exército sob meu Comando.
Eu Sou Miguel, o criador deste Universo.
Eu Sou vocês, encarnados na 3ª. Dimensão.
Eu Sou todas estas realidades e dimensões!
Eu Sou Miguel, muito mais!
Perguntem-me quem Eu realmente Sou?
E Eu lhes respondo: que parte de Mim vocês querem acessar?
E Eu lhes falarei no mesmo nível em que me acessam!
Compreendem? E assim é com todos. E assim é com tudo.

Você sabe o que deseja o Plano Espiritual?
Desejo que escolham. Desejo que percebam que podem escolher. E desejo que filtrem as informações que vão colocar para dentro de suas vidas, pois é preciso que se lembrem que as suas crenças estarão determinando as suas experiências.
Desejo que assumam o comando sobre vocês mesmos, acima de tudo!
A paz vem no seu coração quando há sintonia vibracional com seu Supremo Ser!
Eu lhes abençôo.



Eu Sou simplesmente Miguel!
Através de Tania Resende