05 outubro, 2011

LIVRO: HORIZONTE VERMELHO

Sinopse - Horizonte Vermelho - A Luta de um Amor que Atravessou os Séculos - Elizabeth Pereira

O novo livro da Vivaluz Editora, romance psicografado pela médium Elizabeth Pereira, leva a refletir sobre as paixões humanas desenfreadas e suas consequencias na história de cada um. Neste romance espírita, psicografado por Elizabeth Pereira, a autora espiritual, Sophie, nos emociona e nos leva a refletir sobre as lutas da humanidade para conquistar a ascensão espiritual: paixão, ódio, egoísmo, revolta, honra, amor sublimado, perdão, são alguns dos temas que ela aborda em sua narrativa vigorosa e envolvente. Será impossível ficar indiferente diante desta belíssima história. Após séculos, muitos de seus personagens ainda continuam na Terra, prosseguindo em sua caminhada evolutiva. Tratando de questões como a reencarnação, o livre-arbítrio, a mediunidade e a relação entre os planos material e espiritual, Horizonte Vermelho é um presente da Espiritualidade para aqueles que desejam ampliar seus conhecimentos espíritas, compreendendo melhor as teias de dramas e paixões que enredam nossas vidas.


Mais sobre o livro:

Neste romance espírita, psicografado por Elizabeth Pereira, a autora espiritual, Sophie, nos emociona e nos leva a refletir sobre as lutas da humanidade para conquistar a ascensão espiritual: paixão, ódio, egoísmo, revolta, honra, amor sublimado, perdão, são alguns dos temas que ela aborda em sua narrativa vigorosa e envolvente. Será impossível ficar indiferente diante desta belíssima história. Após séculos, muitos de seus personagens ainda continuam na Terra, prosseguindo em sua caminhada evolutiva. Na fascinante Irlanda do século 12, Patrick Castle retorna da primeira grande batalha travada pelas cruzadas, a dramática tomada de Jerusalém das mãos dos mulçumanos. Ao avistar pela primeira vez Eugene, com seus cabelos ruivos ao vento, cavalgando por entre a verde e exuberante Ilha Esmeralda, o cavaleiro cruzado não teve dúvida: reencontrara o grande amor de sua vida amor que atravessara os séculos.


Horizonte Vermelho é um livro marcante, que permanece por muito tempo em nossa lembrança. Nele os temas essenciais da literatura espírita e da vida tecem a trama. Em meio ao fogo purificador de duras provações, a oportunidade de ascensão espiritual. Tratando de questões como a reencarnação, o livre-arbítrio, a mediunidade e a relação entre os planos material e espiritual, Horizonte Vermelho é um presente da Espiritualidade para aqueles que desejam ampliar seus conhecimentos espíritas, compreendendo melhor as teias de dramas e paixões que enredam nossas vidas.

Um livro que ilumina horizontes, envolvendo o leitor que se reconhece nas mesmas batalhas e conquistas de almas a caminho da redenção.

Nenhum comentário: