25 abril, 2011

MORRE SAI BABA - 24 DE ABRIL DE 2011 - ÀS 10:15 h

Queridos amigos,




Um grande avatar retorna ao mundo espiritual.



"O amor foi sua maior lição"



Ana Aparecida











MORRE SAI BABA

24/04/2011 10h15





O líder religioso Sathya Sai Baba morreu na manhã deste domingo, na Índia.

Ele era considerado um deus vivo por seus seguidos. Santhya tinha cerca de 85 anos, segundo agências de notícias.

Ele morreu por causa de complicações no coração e nos pulmões em sua cidade natal, Puttaparthi, no Sul do país. A morte causou tristeza em toda Ìndia. Milhares de fiéis são esperados para prestar as últimas homenagens no funeral dele.


Os Indianos choram a morte do reverenciado guru Sai Baba


Depois da notícia da morte de Sathya Sai Baba ser divulgada, milhares de indianos foram ao hospital para dar seu último adeus ao famoso guia espiritual



O guia espiritual indiano Sai Baba, um dos gurus mais conhecidos da Índia, morreu na manhã deste domingo em um hospital de Puttaparthi, no sudeste do país, informou o centro médico.

"Sai Baba já não está entre nós fisicamente. Respirou pela última vez às 07h40 e morreu por parada cardiorrespiratória", informou em um comunicado o Instiuto Superior de Ciências Médicas de Puttaparthi, localizado no Estado de Andhra Pradesh. "Seu corpo será exposto durante dois dias, na segunda e terça-feira, para que seja reverenciado", completou a nota.

Sai Baba, 85 anos, estava hospitalizado havia mais de três semanas em estado crítico em sua cidade natal devido a problemas cardíacos, pulmonares e renais.

Depois de a notícia ser divulgada, milhares de indianos foram ao hospital para dar seu último adeus ao famoso guia espiritual. A polícia teve de colocar barreiras para conter as massas, e pediu tranquilidade aos cidadãos depois de ter sido anunciada a morte do guru.

Devotos do guia deslocaram-se para Puttaparthi nas últimas semanas para realizar orações especiais, que pediam um milagre para que Sai Baba se recuperasse.

O guru tinha milhões de seguidores no mundo todo, que lhe atribuíam poderes sobrenaturais, como fazer objetos aparecerem ou curar doenças em fase terminal.













--



Mantenha acessa a Luz que habita no seu coração,

deixando fluir gratidão,

compaixão e amor incondicional

por cada Ser que existe entre Nós.









Com carinho e eterna gratidão,







Marise Cardoso.









__._,_.___





Não tenha medo de nada. Tudo é Possível. Everything is possible.

Nenhum comentário: