22 abril, 2011

ADAMUS SOBRE O JAPÃO

Inspirar Consciências

Excerto das canalizações de Adamus na

Escola de Mistério de Kauai, março de 2011

Apresentando

Adamus Saint-Germain

canalizado por Geoffrey Hoppe

auxiliado por Linda Hoppe

© 2011 Geoffrey Hoppe

Golden, Colorado. Todos os direitos reservados.

Não duplique, copie ou distribua sem a permissão por escrito do

proprietário dos direitos autorais.

Adamus
TM é uma marca registrada de Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado EUA

Veja a página de contatos no site: www.crimsoncircle.com


Esse terremoto no Japão, o que foi isso? Peço a vocês, na forma mais elevada de compaixão, para sentirem o verdadeiro valor do que está acontecendo. Há uma perda de vidas e uma perda de propriedades, mas enfim, nada morre. Enfim, toda a propriedade regressa à sua energia original. Então, vão além.
Primeiramente, por favor, não sintam a responsabilidade de que vocês têm que se sentir mal. Alguns de vocês acham que para ser um bom ser humano, você tem que se sentir traumatizado por estes eventos, ou que você tem que se sentir mal. Não necessariamente. Convido vocês a sentirem-se dentro disso, mas que não necessariamente signifique tristeza. Sinta-se dentro daquilo que realmente está acontecendo. Sim, obviamente, muitas almas atravessam agora para o nosso lado, mas elas estão sendo atendidas por aqueles que são treinados para trabalhar com os que fazem a passagem, pelos membros da família, entes queridos, seres angelicais. Permita se sentir dentro de toda a energia que está acontecendo.
Continuarão a existir esses tipos de eventos da natureza – tempestades, furacões, terremotos – ao longo dos próximos dois anos. Todo mundo sabe disso. Quando este evento aconteceu, ele estava libertando uma enorme quantidade de energia que foi desprendida, liberada – Velha Energia. O tsunami foi uma tremenda quantidade de energia indo por todo o caminho do Japão até os Estados Unidos, de baixo para cima de toda a costa, e, é claro, vindo bem para a direita aqui – um outro centro Lemuriano. A energia está ainda aqui. A energia do terremoto ainda está na área do Japão e na verdade por todo o mundo, mas especialmente focada por lá. As energias estão ainda à espera e ainda estão disponíveis.
A questão é: o que fazer com elas? Você vai curá-las? Você vai processá-las? Não. Abençoe-as e liberte-as, porque algumas dessas energias são você.
Algumas delas são de outros seres, mas eles serão atraídos a você para liberação, para transmutação, para voltar ao seu estado de energia natural.
Enquanto você abençoa essas energias e as convida para serem liberadas, para transmutar, isso as coloca de volta a este campo de energia, mas de uma maneira um pouco diferente. Agora está se tornando um campo de energia diferente, um reservatório diferente, muito mais acessível e muito mais propenso a trazer os elementos da Nova Energia com ele.
Tudo é energia.
Alguns de vocês já estão preocupados com a precipitação radioativa deste reator no Japão. Alguns de vocês já estão querendo saber o que fazer. Queridos amigos, vocês a inspiras. Inspirem-na dentro de si, ela é só energia. Eles querem dizer a vocês que é tóxica e que vai matá-los, tem todas estas dinâmicas para isso. É apenas energia. Realmente é. Alguns de vocês estão preocupados se essas emissões vão ficar no ar e na água. Vejam, vocês está já estão criando uma experiência muito interessante. Vocês podem realmente apenas respirá-la para dentro. Vocês podem converter qualquer coisa ou transmutá-la de volta para seu estado de energia pura.
O que aconteceu?
Muitos de vocês têm feito perguntas sobre o Japão. O que aconteceu lá? O que está acontecendo? Boa pergunta, e há muitas, muitas camadas e níveis diferentes disso. Primeiro de tudo, não é castigo de Deus. Ah, você vai ouvir isso, e você pode até rir, mas você sabe, eu diria que cerca de 50 por cento da população da Terra acredita que agora, que isso é algum tipo de castigo divino ou de intervenção divina. Por quê? Porque os seres humanos fazem coisas más. Por quê? Porque por causa de todas essas razões Deus puniria os humanos. Não, nada disso!
Na verdade, o que está acontecendo é uma experiência da evolução da consciência de massa. Têm sido profetizada por milhares e milhares de anos, e agora você está nomeio dessa experiência. Você está bem no meio dela. A Terra, os humanos estão no meio dela.
Há grandes mudanças que estão ocorrendo agora. Houve um apelo dos seres humanos, mas também de todos os reinos angélicos, por esta mudança. Foi solicitada, pedida em orações, exigida, por um longo tempo. Então, essa mudança está ocorrendo, e há muitas, diversas camadas desta mudança. Gaia esta partindo suavemente, lentamente... os humanos se abrindo e se expandindo.
A mudança que está ocorrendo alcança longe até os reinos galácticos. Não se trata apenas do que está acontecendo neste pequeno planeta neste exato momento. Ela está afetando outras formas de vida, outros seres, suas famílias espirituais. Não foi apenas um terremoto na Terra. Ela teve os seus efeitos em todo o cosmos.
Novos Potenciais
Um incidente como o terremoto e o tsunami no Japão certamente trouxe atenção global. E na verdade, de uma forma maravilhosa, em muitos casos, trouxe o melhor dos seres humanos. Eles não necessariamente publicam isto nos jornais ou na televisão, porque não é dramático o suficiente. Mas sentindo-se dentro disso e olhando para isso, vemos dezenas de milhares, centenas de milhares, na verdade, de histórias de pessoas ajudando umas as outras, histórias de seres humanos realmente parando por um momento e pensando sobre a vida, se perguntando o que eles realmente dão valor na vida.
Assim, com o potencial que você coloca para fora, talvez, apenas talvez outros seres humanos vão começar a abraçá-lo – o potencial para graciosas mudanças, lindas mudanças – ou talvez não. Com a sua própria vida, com a sua própria aventura dentro disso, você não tem que se colocar no modo do dano. Você não tem que ter um impacto "negativo" em sua vida. Você não precisa ter isso que destrói a sua propriedade, tira a sua vida, de modo nenhum. Você pode estar na experiência disso, mesmo no meio dela, como muitos de vocês estiveram na outra noite aqui, bem no meio de uma onda enorme de energia. Eu não estou falando sobre o oceano físico, mas da onda de energia que veio.
Isso não tem que reduzir o seu Corpo de Consciência a cinzas. Não tem que tirá-los do equilíbrio. Aqueles de vocês que estiveram aqui, na verdade inspiraram, trouxeram para dentro de suas vidas, uma tremenda quantidade de energia que agora mesmo está servindo vocês.
PERGUNTA: OK, o que está acontecendo no Japão é uma mudança, de uma perspectiva de forma muito mais ampla, quase intergaláctica, e, ainda assim, isso aconteceu em um local específico no Japão. Por quê? E qual é o papel de nós, os Shaumbra japoneses, que estamos morando lá?
ADAMUS: Boa pergunta. Assim, o evento ocorreu e isso afetou o Japão. Não foi uma punição. Isso é a coisa importante, porque neste exato momento existe este balanço enorme ou essa crença enorme entre os japoneses de que fizeram algo errado, que havia algum carma lá, ou existe alguma razão divina negativa para isso – não havia, não há. Havia muitas energias presas lá, mas elas não são necessariamente, nem mesmo do Japão contemporâneo. Elas seguem no caminho, no caminho do passado. Simplesmente aconteceu de ser lá.
O benefício, eu acho que você poderia dizer, o resultado disso é o povo japonês, como você sabe, eles são extremamente engenhosos. Eles vão reconstruir um novo modelo para a sociedade. Eles vão reconstruir muito rapidamente. Outras nações, se elas tivessem sido atingidas por esse tipo de catástrofe, não seriam capazes de se reconstruir. Então, há uma série de questões que estão chegando neste instante. Como podemos reconstruir a sociedade? É uma questão de grande consciência agora. Os japoneses Shaumbra que estão lá, só estão lá para somar um potencial que será considerado. Então adicione a sua consciência a isso.
Seria surpreendente observar as mudanças que ocorrem no Japão, e meu sentimento são estes, em última análise não vai ser baseado no medo e drama. Será baseado no espírito e compaixão humana e no bom senso comum.
Isso traz à tona um problema maior e, obviamente, essas coisas são simbólicas e sincronisticas, mas agora você tem um problema a nível mundial sobre o poder mais uma vez. Assim, quando essas coisas golpeiam, tende a atingir um elo fraco na corrente, não geograficamente, mas de uma questão de ponto de vista. O que é que este mundo vai fazer com energia?
Estamos mudando para uma era da Nova Energia. As velhas energias simplesmente não funcionam mais. Então lá vai ser um esforço combinado para fazer coisas como a energia eólica e solar, mas esses não vão resolver os problemas da humanidade. Vão ser fontes de Nova Energia que nós temos falado por algum tempo. Será a energia da luz, finalmente, com os cientistas aprendendo a trabalhar com ela e com uma variedade de outras coisas.
Então a grande questão, o grande resultado disto, é claro, vai ser a energia. Então, o que vocês podem fazer é simplesmente estar lá. Irradie a sua luz para lá. Some aos potenciais.
Tradução e formatação: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br
A Afiliação Global de Professores da Nova Energia
www.crimsoncircle.com

Nenhum comentário: