03 fevereiro, 2011

Recebendo a Cura


Durante o meu processo de renascimento, passei por sessões de limpeza de minhas frequências espirituais. Fazia conexões com o grande Sol Central e o raio dourado, do bem-amado mestre Kutumi, ativando minhas células e meu DNA.
O grande Sol Central é o próprio coração da presença Eu Sou, dele jorra um fluxo contínuo de partículas carregadas de magnetismo, de onde provem abundante cura e restabelecimento, completo bem-estar, ativação e energia para recarregar nossos Chakras, corpos, aura e rede magnética, uma doação incessante para nós e para os reinos da natureza e tudo o que existe.
Numa destas ativações conectei com o grande Arcanjo da Luz e da Manifestação, o Arcanjo Metatrom. Ele veio saudando e invocando o Grande Sol Central, Alfa e Omega, pedindo que os raios do sol central, transpassassem os raios de nosso sol físico, descessem e me preenchessem por completo. Um calor intenso foi tomando conta de todo o meu corpo, fluindo pelos  meus canais de energia e pelos meus chakras, fui sentindo a mudança na vibração dentro de mim e de tudo o que estava ao meu redor, no mesmo instante, os pássaros cantaram alegremente, pois os seres da natureza respondem instantaneamente ás vibrações elevadas destes grandes seres de luz.
Metatrom me disse que os raios do sol, assim como os lunares, possuíam uma força e um poder desconhecidos para nós, capazes de vencer qualquer força negativa, iluminando todas as nossas células e nosso ser, bastando nossa exposição à  eles.
Que eu estava sendo presenteada naquele momento com o trabalho que vim prestar nesta existência.
“Hoje você esta recebendo o teu trabalho: A Cura Quântica do Grande Sol Central, do qual eu sou o dirigente para o planeta terra, juntamente com o comandante Asthar Sheram e demais guias, comandos e seres de luz. Já estamos trabalhando ha muito tempo prestando uma grande assistência, para a salvação da humanidade e da terra, mas precisamos de vosso auxílio e de todos os humanos despertos, para serem nossos intermediários, uma ponte através da qual nos cheguem os apelos e as suplicas dos filhos da terra, para que possamos enviar nossa luz, tecnologias avançadas de cura, iluminação, ciência e despertar do novo homem na nova terra.
Precisamos do vosso comando para poder auxiliar, pois tendes vosso livre arbítrio e não podemos interferir sem o vosso pedido.
‘Pedis e recebereis, bateis e  vos abrireis. ’ Tudo o que necessitamos é a vossa permissão e pura intenção.
“Tudo o que precisa dizer é:
Estou aqui e estou pronto.
Querido espírito cura em mim o que necessito querido espírito dai-me a sabedoria para criar o que necessito. ’
Deste dia em diante, ao sol do meio-dia fazia minha conexão diária trabalhando na limpeza e equilíbrio de todo o meu ser e de minha vida e a cura me foi sendo revelada passo á passo.
Assim pedido por pedido, fomos conseguindo muitas vitórias ao longo do caminho, o trabalho foi ampliando e auxiliando muitos, nas sessões de cura presencial ou a distância, com resultados maravilhosos, de forma rápida e efetivas na vida das pessoas.
                                                                             Ordem do Príncipe Metatrom

Eu Sou a luz maior, a pura luz. E quando chego, não preciso dizer nada, fazer nada, ser nada, pois tudo, Eu Sou.
Diante de minha luz suprema, tudo se ilumina, todos os cantos escuros e o escuro não permanece, ilumina e igualmente se torna luz.
Posso ser a luz de qualquer lugar, posso ir a qualquer lugar e não preciso de intermediários, pois Eu Sou o representante legítimo.
Eu Sou a luz, quando a luz chega, ela cega, paralisa, ilumina sem distinção a tudo e todos, à toda a treva que é apenas a sua ausência.
Eu Sou luz da qual sou formado e representante fiel.
Venho da fonte do grande sol central de Alfa e Omega do Deus pai e mãe da criação do Horos do todo.
É preciso aprender a invocar estas forças, com a mesma confiança e sabedoria e dar a luz, ascender à luz do Sol Central de Metatrom. 






Nenhum comentário: