27 dezembro, 2010

SABEDORIA DOS ANJOS: COMO VOCÊ ACREDITA, ASSIM SERÁ


"Você é mais poderoso do que pode compreender. Pergunte a si mesmo: "Em que eu acredito?"

A Sabedoria dos Anjos lhe lembra que é importante pensar no que você quer, não no que não quer.
Vigie os seus pensamentos, pois estes são os pensamentos que estão criando as suas experiências atuais e futuras. Nossos pensamentos têm sempre um efeito, SEMPRE, e não há pensamentos neutros. Você pode aprender a monitorar e a alterar os seus pensamentos.

Examine onde os seus sistemas de crenças estão correlacionados ao que você está recebendo e desejando. Este é o primeiro passo. O próximo passo é transformar estes sistemas de crenças para se igualar ao atual você. Muitos sistemas de crenças são obsoletos e precisam ser atualizados para se equiparar ao mais recente você e para mudar sempre a sua vibração.

Afirme freqüentemente: "Eu agora sou capaz de concentrar a minha mente à vontade. Eu mantenho somente pensamentos amorosos e os meus anjos são guardiães no estabelecimento de um fluxo constante de pensamentos de amor e de compaixão."

Você é ternamente amado,

Os Anjos
com Sharon Taphorn
30 de Agosto de 2010


Nenhum comentário: