25 dezembro, 2010

O DEUS QUE HABITA EM MIM SAÚDA E RESPEITA O DEUS QUE HABITA EM VOCÊ




Meu desejo sincero para esse ano que esta entrando, é que todos descubram a si mesmo, e a sua consciencia. Toda a sabedoria que precisam esta dentro de vocês mesmos. Vocês conversam com Deus o tempo todo.Toda vez que vocês olharem no seu interior, procurem, com o coração puro e um desejo profundo, conhecer sua verdade  mais elevada, e a receberão.Tudo que tem de fazer é escutar o que tem a dizer a vocês mesmos e depois confiar nisso. 


De um tempo a si mesmo diariamente para comungar com a natureza, ou para ficar sozinho em qualquer lugar tranqüilo , se você nunca meditou, experimente, se jamais rezou, experimente assim estará se conectando de alguma forma com as maravilhas da vida, que são manifestações de DEUS. 


Queridos leitores quando coloco trechos de livros no blog minha intenção não é de mostrar que leio, ou influenciar vocês a comprar aquele determinado livro, e sim de que despertem para o prazer da leitura, principalmente leitura do auto-conhecimento para que possamos aprender lidar melhor com as nossas emoções, sentimentos e os dois vilões que são o apego e o ego, causas de tanto sofrimento humano. 


Tentem criar um programa regular de leitura , prometendo a si mesmo ler ao menos dois livros por mês, e então não pare , leia ,leia, leia. Comece o ano com intenções verdadeiras no bem, fique no bem para que o bem possa entrar. Nos só damos o que temos, só fazemos o que podemos. 


Elimine toda a culpa, estamos todos aqui no processo de aprendizado. Lembrem-se que o verdadeiro amor é incondicional. O amor que apresenta condições para existir não é amor e sim uma versão controversa dele.O verdadeiro amor, como verdadeiro DEUS e a verdadeira VIDA não impõe condições. Sirva a vida, quando você serve a vida , a vida serve você. 


Isso porque você e a vida são uma coisa só “O TODO “. E por isso que o trabalho de DEUS é servir vocês. Nos conhecendo melhor podemos enxergar comportamentos indesejados, reconhecê-los  e declará-los possuir é um primeiro passo imenso. É um passo que muita, mas muita gente mesmo, nunca arrisca.


É doloroso demais. Ai então a melhor maneira de todos ajudarmos a todos, e a única coisa que precisamos fazer é dizer a verdade sobre si mesmos, uns para os outros. Busque constantemente inspirações e sustento espiritual para sua alma. Encontre uma maneira de reconhecer – isto é de re-conhecer, conhecer de novo  -  que toda a vida é sagrada, e honre o que e divino e o que é inspirado divinamente.


 Faça isso da forma que melhor lhe aprouver. Se tiver que ir apara a igreja , templo , mesquita  ou sinagoga regularmente , se é la que você encontra inspiração sagrada, até saber QUEM VOCE REALMENTE É. Mais não deixe de fazer perguntas lá, de apresentar questões , de explorar as opções que lá existem. Não tenha medo de contradizer a doutrina se aparecer alguma contradição no seu coração. Não engula tudo, sem digerir bem, não aceite qualquer coisa pela palavra do outro, e   -   NÃO siga o rebanho  cegamente por ser a coisa mais    -   FÁCIL   -   de fazer. As ovelhas negras não são a grande questão e sim as ovelhas brancas, sempre em fila, imóveis e hipnotizadas.


Alguns trechos são do livro "O Deus do Ananhã" do grande autor  Neale Donald Walsch.

Nenhum comentário: