23 dezembro, 2010

Crónicas : KYMATICA (Documentário) - VEJAM QUE VALE A PENA


Não sei muito bem como mas isto chegou às minhas mãos, mas achei por bem partilhar. É daquelas coisas que só tenho pena de não ter visto mais cedo

Este documentário mostra um ponto de vista muito interessante, apesar de ser bastante complexo e profundamente contraditório com a vida que levamos.
Penso que para a maior parte do mundo o único defeito deste documentário é o simples facto de ser direccionado para os Estados Unidos e para a vida dos Americanos. Mas não é por isto que deixa de ser um filme a ver com muita atenção pois a maior parte dos aspectos podem ser aplicados à Humanidade.

Pessoalmente identifiquei-me com muitos dos aspectos mostrados, colocando de lado as informações dúbias e pouco justificadas em termos de bases. Nada como vermos como um inicio de investigação pessoal de forma a encontrar uma opinião melhor formada e bem fundamentada. Mas ainda não estou preparado para fazer um comentário muito aprofundado acerca do assunto.

 Entretanto vejam o documentário no youtube:


Kymatica (2009)

Estúdio: Filme Independente
Director: Ben Stewart
Produtor: Ben Stewart, o brilhante jovem músico e filósofo, criador de “Esotéric Agenda” lançou o seu segundo documentário” Kymatica “
Duração: 01:23:46
Descrição: Cymatics (do grego “κύμα” (kyma), que significa “onda” e “τα κυματικά” (ta kymatica), que significa “assuntos relativos às ondas”), é o estudo dos fenômenos de onda, liderada pelo suíço médico e cientista natural Hans Jenny (1904-1972).

Sinopse:
Kymatica (do grego “ta kymatica” que significa “assuntos relativos às ondas”) empreendimento para o reino de Cymatics e discutir assuntos de espiritualidade, estados alterados da mente, o ego, e responsabilidade pessoal.
O filme centra-se na consciência humana e universal e assinala psique doença que a humanidade tem induzido pela criação insana ilusão, que é a principal causa de dor e sofrer. Avança mais em aspectos metafísicos e conecta antigos mitos e a história escondida com modernas formas de sociedade e resultado político. Explica xamanismo, dualidade, e a realidade por trás DNAs e modernas falsas crenças.

Outros Links:


Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário: