13 dezembro, 2010

CANALIZAÇÂO

Imagem

No mundo inteiro, algumas pessoas normais como você, estão recebendo "mensagens espirituais - telepaticamente”, denominadas de CANALIZAÇÕES. Tais ensinamentos diferem em muito do que você aprendeu até o momento, nas diversas filosofias e religiões, mesmo nas atuais correntes espiritualistas avançadas.


As mensagens são muito parecidas entre si em conteúdo - e apresentam uma nova realidade muito profunda, em relação ao que estamos acostumados a ouvir. Revela-se respeitável, pelo fato de ser extremamente libertadora - dos atuais sistemas de crenças enraizados nas filosofias e religiões.



Essas Canalizações - quando reportam o tema "Transição Planetária" - afirmam que o Planeta Terra, está passando por um período fantástico, de grandes transformações e mudanças, cujo início se deu com maior intensidade a partir de 1987, com a chamada "Convergência Harmônica" - e deverá prolongar-se ainda por mais alguns anos.



Tudo indica que as constantes alterações que estão ocorrendo, não só com o clima que se verifica em todo o planeta, mas também com o comportamento das pessoas, - e isso salta á vista, - já seja uma conseqüência desta "Nova Energia", que, gradativamente está assumindo o controle.



Algo de grandioso e de forma supimpa esta acontecendo nesta nave chamada Terra, e estas páginas vão te deixar informado(a), através desses "Canais selecionados”, sobre todas essas mudanças sutis, que estão agitando o planeta, como um TODO.



É bom saber, antecipadamente, que estes acontecimentos estão sendo assistidos e controlados por Seres Inteligentes, e que a nossa participação energética, consciente ou não neste processo, foi decidida por nós mesmos, em níveis interno mais evoluídos.



Também irá notar que nas inúmeras mensagens, você é aconselhado a seguir o seu mestre Interior, o seu coração, a sua intuição e, sobretudo, não delegar o seu poder para ninguém - já que o seu “EU SUPERIOR”, te guia e te protege o tempo todo.



Portanto, seja você mesmo, pois, tais instruções aqui divulgadas, têm como objetivo tirar algumas dúvidas e ratificar o seu discernimento interno.



Desejo uma boa leitura, muito obrigado pela visita e que você encontre a sua verdade.

Espavo,
Pedro Coelho.

Fonte: mensagem recebida por e-mail.

Nenhum comentário: