24 novembro, 2010

CONCEITOS ASCENSIONADOS



Sobre a Fé em nosso Serviço e o Caminho do Meio.
Meus queridos, em alguns dias em que a Humanidade é "testada", nós podemos nos perguntar se nosso Serviço da Luz é apenas "imaginação nossa" (uma ilusão do nosso próprio desejo por algo bom e perfeito) ou, ele é (como nosso Coração nos diz) a "Verdadeira Essência da Realidade", mas para outras pessoas ainda está coberta pela ilusão externa. 

Em tais assuntos, há freqüentemente um diálogo entre as atividades da mente (ciência) e aquelas do coração (fé e religião). 
A maioria de nós, que damos nossas vidas ao Serviço da Luz, não somos nem disciplinados praticantes espirituais (monges, iogues, ... que exploram constantemente o universo espiritual na meditação) nem disciplinados cientistas (que passam suas vidas na exploração do universo físico em campos como a física quântica, a química quântica, a matemática quântica, ...) 
Porém vivemos no Caminho do Meio do Buda no Templo da vida diária. Aceitamos o entendimento espiritual e científico, honrando ambas as explorações.... todo o tempo permanecendo muito presentes em ambas... nossas vidas físicas e espirituais... muitíssimo no mundo e muitíssimo na ancoragem da Consciência Divina ("no mundo, mas não pertencendo a ele"!) 
Nós elevamos a vida em nossa volta através de nosso entendimento, experiência e aplicação dos Campos de Força Celestiais do Fogo Sagrado. 
Ao invés do dogma, nosso Serviço da Luz é principalmente baseado no desenvolvimento pessoal da intuição e iluminação. 
 É assim que deveria ser... porque elas são nosso "próprio Guru", nossa Poderosa Presença Divina que brilha através dela. 
Este desenvolvimento espiritual pessoal é verdadeiro para todos os Mestres Ascensionados e o motivo de haver uma diversidade infinita entre os Seres Divinos... mesmo dentro do EU SOU Universal UNO, com sua Grande Lei UNA da Vida. 
  
Assim, vamos manter com determinação a fé e a confiança em nosso próprio desenvolvimento pessoal da intuição e iluminação... onde tudo que é Ascensionado e Livre é possível para nosso próprio Potencial Divino... bem como para toda a Humanidade e nossa Doce Terra! 
  
Neste contexto, vamos rever os ensinamentos das Revistas recentes... a Verdadeira Identidade e o Plano Divino da Criação. Em ambas as apresentações nós temos dado pleno crédito à eterna dádiva do livre arbítrio. Portanto, nós sabemos que é decisão de cada pessoa dentro da Humanidade escolher a Nova Era da Libertação Espiritual em algum do nível... e internamente a maioria já o fez. 
 Mas parece que uns poucos estão firmemente escolhendo o desequilíbrio. 
 Nós revimos este dilema relativo ao livre arbítrio e vimos que o resultado potencial para este contínuo grupo de retardatários é um desenvolvimento mais lento em seu próprio planeta ( uma Terra vibratoriamente mais baixa). Contudo vemos este resultado potencial enquanto ainda tentamos entender a Dispensação Divina da Libertação Espiritual dada à Humanidade e sua natureza de Amor Divino Totalmente Transformador. Imaginem que a Energia, Vibração e Consciência do Sétimo Raio/Raio Feminino que está chegando é de um tão avassalador Perdão, Compaixão e Misericórdia que mesmo aqueles mais comprometidos com o desequilíbrio ou aqueles mais perdidos em seus egos destrutivos encontram a Luz e escolhem a Luz! Isto também está contido no Potencial Divino! 
  
Afinal, nossa Afirmação Vitoriosa é "unir toda a vida em seu Estado Ascensionado"... não a maior parte da vida, mas toda a vida. Em algum nível nós conhecemos este Potencial Divino o tempo todo, de onde um Poder Divino se apresenta e resolve mesmo os dilemas do ego, separação e livre arbítrio. 
  
O Amado Saint Germain chamou esta solução de Dispensação Divina de Libertação Espiritual contida no advento do Raio Feminino! Sua expressão é o Fogo Violeta... 
  
O Fogo Sagrado e sua Irradiante Experiência de Transformação pessoal/coletiva ... não importa nosso ponto de partida! 
O Campo de Força do Fogo Violeta é uma Atividade Quântica de Transmutação de tudo que é menor do que o Potencial Divino. O Fogo Violeta comprime o tempo e espaço para dentro do Eterno Momento de Agora, onde nós habitamos eternamente na Luz. 
 Posicionados no Fogo Violeta, todo o passado e todo o futuro desabam para dentro do presente! Este "passado" inclui ambos, o total Momentum de Perfeição em nosso Corpo Causal e nosso débito kármico remanescente (que é então instantaneamente transmutado pelo Fogo Violeta). 
O "futuro" representa todas as possibilidades potenciais da Realidade Ascensionada e Livre já vivenciadas por nossa Poderosa Presença EU SOU e Ser de Fogo Branco! Contemplem isso! Juntos, posicionados na Luz significa posicionar-se junto com nosso passado e nosso futuro de Potencial Divino... tudo exatamente aqui e agora dentro da Dispensação Divina de Libertação Espiritual! Isto constitui uma maravilhosa meditação de momento a momento. 
O Fogo Violeta, além disso, transmuta toda ilusão de tempo e espaço e ego... permitindo nos posicionarmos em nossa Realidade Quântica... sem "passado ou futuro", sem a separação do "aqui e ali"... apenas nosso presente momento de Perfeição na Luz. Esta não é uma "ciência difícil" mas sim o despertar para nossa Verdadeira Identidade... o Conceito Imaculado no qual nascemos no Sol... e que nascemos novamente para revelar na Terra! Voltamos à Verdadeira Identidade e para nossa Realidade Divina. 
 Afirmamos individualmente : Eu recordo quem EU SOU! EU SOU vazio da personalidade e do tempo e espaço... e de tudo associado a estas limitações. EU SOU Ascencionado e Livre... Juntos, posicionados na Luz! 
Dado a esta Realidade e nosso desenvolvimento pessoal da intuição e iluminação, cada um de nós que representa a Humanidade Ascencionada e Livre pode ter uma "causa" específica com a qual está mais alinhado, e que move a Humanidade em direção a sua Libertação Espiritual. 
  
 Vamos contemplar isto... seja nossa "causa" estar elevando a consciência em relação ao reino Elemental / Natureza, econômica, justiça, governamental, educacional, cura ou qualquer outra. Vamos agora colocar esta "causa" no Fogo Violeta e saber, sem reservas que o pleno Poder do Amor Divino contido no Fogo Violeta é tão mais poderoso que qualquer força menor ou desequilibrada. 
  
 Nós colocamos qualquer efeito baseado no ego na Radiante Luz do Fogo Violeta ... que agora comprime seu passado e futuro (e o de todas as pessoas, lugares, condições e coisas associadas com este desequilíbrio) para o Eterno Momento do Agora dentro do Fogo Violeta. 
Vamos lembrar que o Fogo Violeta é um Campo de Força de Libertação Espiritual trazido do Sol Central por Saint Germain. 
  
Pode-se imaginar qualquer "campo de força criado pelo ego" que seja mais poderoso do que este? Por conseguinte, nós proferimos esta invocação do Fogo Violeta com confiança e convicção... e o entusiasmo da expectativa da Vitória! 
  
O Fogo Violeta Cósmico é o Eterno momento do Agora da Eterna Libertação Espiritual.
O que colocarmos neste Campo de Força com plena fé e convicção automaticamente entra em seu Potencial Divino de Libertação Espiritual... mesmo se apenas momentaneamente. Por isso aplicamos ritmicamente o Fogo Sagrado. 
  
 E com isto cada pessoa, lugar, condição e coisa associadas com esta situação que precise de libertação gradualmente vê a Luz de sua própria Ascensão... e nós vamos estar mais adiante, para toda a vida que escolher Ascensionado e Livre! 
  
Enquanto colocamos esta "causa" tão querida e próxima a nossos corações dentro do Fogo Violeta, nós afirmamos: 
Transmutai, Transmutai, pelo Fogo Violeta
todas as causas e núcleos que não são o desejo de Deus.
EU SOU um Ser de Causa Divina somente,
esta Causa é Amor, o Tom Sagrado!
EU SOU um elevado Cristo Interno Solar 
de completa Libertação Espiritual
e eu espero e aceito a Ascensão desta situação agora! 
  
Como é visto na Estampa EU SOU (DIVINA PRESENÇA), nós nos posicionamos em um pilar de Fogo Violeta em volta do qual estamos selados em nosso "Manto de Luz" (ou "Veste de Infinita Luz") também conhecido como nosso "Manto de Perfeição e Veste de Invisibilidade" (porquanto dentro desta Luz estamos invisíveis para a freqüência de vibração mais baixa do ego). 
 Reivindicar este Campo de Força de Luz nos permite existir como um Poderoso Campo de Força Quântico dentro do tempo e espaço, na vida diária. 
  
Esta Campo de Força é a Luz do Grande EUSOU localizada para nós mas igualmente presente em todas as partes! 
 Esta Luz contém toda Energia, Matéria e Inteligência necessárias para realizar o Potencial Divino de todas as pessoas, lugares, condições e coisas que nós saudamos a cada dia. 
 Isto é nossa Poderosa Presença EU SOU em Ação na Terra realizando a Libertação Espiritual para todos! 
 Isto é vivermos Ascensionados e Livres como os Mestres Ascensionados têm sempre servido e como nós podemos servir agora... mostrando nosso desenvolvimento pessoal da intuição e iluminação Ascensionada e Livre. 
  
Vamos recordar as palavras de nosso querido São Francisco de Assis: "Pregue o Evangelho todo o tempo... e quando necessário, use as palavras". Nós extrapolamos isto: 
 Vão em frente na vida diária e falem de nossa Energia, Vibração e Consciência... e quando necessário, usem as palavras. 
É como esta Revista... ela vem como palavras (mensagem verbal dos conceitos) mas seu verdadeiro impacto transformador está no domínio da Energia, Vibração e Consciência! 
Vamos afirmar: 
  
Eu me comunico através de Inspirar, Absorver, depois Expandir e Projetar Padrões de Perfeição e Tons Sagrados de Energia Cósmica. 
  
 Se eu nunca falar novamente ainda assim tenho todo o Poder de dizer minha Eterna Verdade na vida diária... que é "ouvir" e "receber" em todos os níveis da existência... nos reinos físico, etérico, mental e emocional da vida diária , bem como através das Mais Elevadas Formas de Pensamento (Anjos, Devas e Seres Ascensionados) e nos Reinos puros da não forma... a Terra de Ilimitado Esplendor e Infinita Luz! 
  
Neste sentido nós somos, cada um, a senda única para o Lar. Se houver bilhões de almas evoluindo através da experiência na Terra, então existem também muitas sendas para o Lar dentro da Luz. 
  
O Fogo Violeta agora nos guia através de cada experiência que a vida tem estocada para nós... tudo no desenvolvimento de nosso caminho pessoal para a eterna Ascensão. 
  
 O Fogo Violeta transmuta os aspectos kármicos de cada experiência (potencial ou real) na medida que elas são facilmente identificadas pelos padrões de freqüência mais baixa. 
  
 Enquanto isso ele expande e ilumina o ensinamento espiritual/desenvolvimento do Amor Divino de cada acontecimento! 
  
Notem que, embora o Fogo Violeta seja um Aspecto do Amor Divino, sua qualidade complementar é a Iluminação Divina (o Fogo Violeta com uma Radiação Dourada). 
  
Nós somos amados livres e iluminados através do Fogo Violeta! 
Afirmo novamente: Eu começo meu dia dentro de minha Chama Trina, no centro de meu Infinito Círculo de Luz. Entre os dois está meu Universo de Potencial Divino, com cada pessoa, lugar, condição e coisa que eu saudar neste dia, preparados para manifestar seus Padrões de Perfeição. Vivo cada dia dentro do Fogo Violeta e de meu Místico Manto de Luz. Isto estabelece e sustenta a Paz. Vivo em uma Nova Era, onde o Fogo Violeta é a Dádiva da Libertação Espiritual, Eterna Paz e a Vitória da Ascensão... para toda a vida em todas as partes !

E ASSIM É ! 

MODELO SAGRADO 
DECLARAÇÕES RESPIRATÓRIAS 
EU SOU Inspirando e Absorvendo a Sagrada Rosa Rosada
do Amor Divino Cósmico Totalmente Transformador! 
EU SOU Expandindo e Projetando a Sagrada Rosa Rosada
do Amor Divino Cósmico Totalmente Transformador ! 
  
  

Nenhum comentário: